Nas Bancas

Letizia e Felipe de Espanha

Letizia e Felipe de Espanha

Getty Images

Felipe e Letizia de Espanha não vão ao casamento de Madalena da Suécia

Os príncipes das Astúrias estão entre os grandes ausentes da cerimónia.

Redação CARAS
8 de junho de 2013, 11:00

O casamento de Madalena da Suécia e Chris O’Neill, que tem lugar estatarde, em Estocolmo, reúne membros das principais casas reais europeias e nalista das ausências mais notadas está o nome dos príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia. A Casa Real de Espanha comunicou há algumas semanas adecisão de não enviar nenhum dos seus representantes à cerimónia sem, noentanto, divulgar o motivo.
O que é certo é que esta ausência tem criado alguma especulação na imprensa dopaís vizinho, uma vez que até agora as duas casas reais pareciam manter uma boarelação. A princesa Victoria,herdeira do trono sueco, representou o seu país no casamento da infanta Elena de Espanha com Jaime de Marichalar, em 1995, em Sevilha,e dois anos depois, contou também com a companhia dos pais, os reis Sílvia e Carlos Gustavo, e do irmão, CarlPhilip, no enlace da infanta Cristinacom Iñaki Urdangarín, em Barcelona.
Charlene do Mónaco, Joaquim e Marie da Dinamarca, Marie-Chantale Pavlos da Grécia, Guilherme e Stéphanie do Luxemburgo e MarthaLouise e Ari Behn da Noruega sãoalguns dos representantes reais que estarão presentes no casamento de Madalenada Suécia com Chris O’Neill.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras