Nas Bancas

Rainha Sofía de Espanha

Rainha Sofía de Espanha

Getty Images

Rainha Sofía viaja para Barcelona para assistir ao aniversário da neta

Irene completou oito anos esta quinta-feira, 6 de junho.

Redação CARAS
7 de junho de 2013, 18:10

Apesar do momento difícilque a sua família estar a passar devido ao processo Nóos, no qual o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraudefiscal e desvio de dinheiros públicos, a infanta Cristina faz todos os possíveis para ter uma vida normal. Como tal,esta quinta-feira, data em que a filha, Irene,comemorou o seu 8.º aniversário, a duquesa de Palma organizou uma festa em casapara os amigos e familiares mais próximos.
A rainha Sofía fez questão de estarpresente neste dia importante na vida da neta e, por isso, viajou de Madridpara Barcelona. Contudo, a soberana apenas ficou na cidade o tempo da festa,pois ao final do dia foi vista a dirigir-se novamente para o aeroporto.
De referir que depois do nome de Iñaki Urdangarín ter sido implicado neste caso,os duques de Palma foram afastados dos atos oficiais e são raras as vezes emque a família real espanhola voltou a reunir-se depois disso. Mas a rainha Sofíaviaja frequentemente para Barcelona a fim de acompanhar de perto a vida dafilha e dos quatros netos, Juan, Pablo, Irene e Miguel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras