Nas Bancas

Iñaki Urdangarín e Cristina de Espanha

Iñaki Urdangarín e Cristina de Espanha

Getty Images

Tribunal recusa pedido dos duques de Palma

A defesa da infanta Cristina e de Iñaki Urdangarín pediu que não fosse exigida a apresentação da sua declaração de rendimentos no âmbito do caso Nóos.

Redação CARAS
16 de maio de 2013, 23:02

Por considerar que não estáem causa o direito dos duques de Palma à sua intimidade, José Castro, o juiz responsável pelo processo Nóos, recusou orecurso interposto pela defesa deCristina de Espanha e Iñaki Urdangarínno intuito de travar a apresentação da declaração de rendimentos do casal. Ojuiz pediu que fossem apresentadas em tribunal últimas dez declaraçõesentregues à autoridade tributária espanhola, mas os seus advogados alegaram quenão seria necessário, uma vez que já ficou claro que não recaem sobre a infantaCristina indícios de criminalidade. A defesa disse ainda que seria uma “intromissão na intimidade” da filha dorei Juan Carlos de Espanha.
Contudo, e de acordo com o El Paísdesta quinta-feira, 16 de maio, os documentos terão de ser entregues em tribunalde forma a serem analisados.iñaki

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras