Nas Bancas

161616016.jpg

Getty Images

Rei Juan Carlos deverá retomar a sua agenda em breve

O soberano espanhol está a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido no passado dia 3 de março, mas deverá assistir à final da Taça do Rei, a 17 de maio.

Redação CARAS
18 de abril de 2013, 17:19

Depois da cirurgia a que foi submetido, no passado dia 3 de março, o rei Juan Carlos tem feito sessões de fisioterapia para recuperar. E os médicos esperam que, a pouco e pouco, o soberano comece a regressar aos eventos oficiais.
Juan Carlos faz quatro horas diárias de fisioterapia e deverá estar recuperado o suficiente para assitir à final da Taça do Rei, disputada entre o Atlético de Madrid e o Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, no próximo dia 17 de maio.
Manuel de la Torre, o médico responsável pela operação ao rei, afirmou que a sua recuperação deveria demorar entre dois a seis meses. O soberano tem respondido bem à fisioterapia e apesar de não estar presente em acontecimento públicos, tem mantido o seu trabalho e faz questão de se encontrar semanalmente com o primeiro ministro espanhol, Mariano Rajoy.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras