Nas Bancas

Iñaki Urdangarín

Iñaki Urdangarín

D.R.

Iñaki Urdangarín prepara-se para trabalhar como treinador no Qatar

O marido da infanta Cristina já terá comunicado a sua decisão ao rei Juan Carlos.

Redação CARAS
8 de abril de 2013, 12:02

Enquanto em Espanha o seunome está envolto em polémica devido ao Caso Nóos, em que é acusado de fraudefiscal de desvio de dinheiros públicos, no Qatar o que desperta interesse sãoas qualidades de Iñaki Urdangaríncomo treinador de andebol. De acordo com os diários espanhóis ABC e La Vanguardia, o marido da infanta Cristina estará decidido a aceitar a proposta e até já terácomunicado a sua decisão ao sogro, o rei JuanCarlos de Espanha. Os jornais revelam ainda que o nome de Iñaki foisugerido pelo selecionador espanhol de andebol, Valero Rivera, que foi seu treinador durante os 15 anos quedefendeu as cores do FC Barcelona.
Apesar de ainda não ter havido qualquer informação oficial, fontes próximas domarido da infanta Cristina garantem que está disposto a aceitar o desafio e queem breve poderá ser apresentado como treinador adjunto da seleção do Qatar.Para já, o duque de Palma vai viajar para Doha, capital do país, para conhecermelhor as condições da oferta que já é encarada como uma lufada de ar frescodepois dos últimos meses de escândalo e pressão mediática devido ao processojudicial que enfrenta em Espanha. De referir que o seu envolvimento no processoNóos não impede Iñaki Urdangarín de viajar nem de viver no estrangeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras