Nas Bancas

Rei Juan Carlos recebe alta hospitalar

O soberano espanhol foi operado a uma hérnia discal no passado domingo, dia 3 de março.

Redação CARAS
9 de março de 2013, 23:46

Seis dias depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica a uma hérnia discal, Juan Carlos de Espanha deixou a Clínica La Milagrosa, em Madrid. O rei “cumpriu de forma satisfatória todo o processo pós-operatório”, por isso a equipa médica que o acompanhou decidiu que reunia condições para receber alta hospitalar e continuar a reabilitação em casa.
O monarca espanhol fez questão de falar com os jornalistas e fotógrafos que se reuniram no local para saber notícias sobre o seu estado de saúde. “Muito obrigado pela vossa paciência e pelo vosso trabalho apesar da chuva”, disse o rei Juan Carlos ao deixar a clínica, por volta do meio-dia. “Graças a Deus estou muito bem e não me dói a coluna”, concluiu.
Mas antes desde momento, o marido da rainha Sofía já se tinha despedido de toda a equipa médica que o acompanhou durante estes dias e fez mesmo questão que o momento ficasse registado numa fotografia posteriormente divulgada pela Casa Real espanhola.
O período de recuperação deverá demorar entre dois a seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras