Nas Bancas

Juan Carlos de Espanha

Juan Carlos de Espanha

Getty Images

Incêndio deflagra na clínica onde o rei de Espanha está internado

O incidente na clínica La Milagrosa não afetou a segurança de Juan Carlos, que se encontra a recuperar de uma operação a uma hérnia discal.

Redação CARAS
6 de março de 2013, 13:14

Um incêndio deflagrou esta quarta-feira de manhã na clínica La Milagrosa, em Madrid, onde Juan Carlos de Espanha se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica a uma hérnia discal. De acordo com fontes da clínica e dos bombeiros, o fogo teve início numa zona onde se encontra armazenado oxigénio, mas rapidamente foi controlado e extinto.
A segurança do rei não foi afetada, já que o incidente ocorreu na ala oposta ao local onde este se encontra hospitalizado. Três funcionários da clínica foram assistidos devido à inalação de fumo e quatro pacientes da Unidade de Cuidados Intensivos foram evacuados por precaução para outros hospitais da capital espanhola. O acesso à clínica foi vedado pela polícia, mas, neste momento, já se encontra a funcionar na totalidade.
De acordo com o relatório emitido pelo neurocirurgião Manuel de la Torre e pelo chefe do Serviço Médico da Casa do Rei, Miguel Fernández Tapia-Ruano, o monarca espanhol continua o seu pós-operatório de forma satisfatória e realiza hoje os exercícios de reabilitação recomendados pela equipa médica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras