Nas Bancas

Família real espanhola visitou rei Juan Carlos no hospital

O rei foi hoje submetido a uma intervenção cirúrgica e, durante o dia, teve o apoio da família que se reuniu na clínica La Milagrosa, em Madrid.

Redação CARAS
3 de março de 2013, 19:27

O rei Juan Carlos teve, como é habitual, o apoio da família durante mais uma intervenção cirúrgica. Após ter sido internado na clínica La Milagrosa, em Madrid, a rainha Sofía e as duas filhas, as infantas Elena e Cristina foram as primeiras a chegar.
Os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, juntaram-se mais tarde ao resto da família real e aguardaram durante a operação. Recém-chegados da Holanda, onde se encontraram com outros príncipes herdeiros europeus, a convite de Guilherme e Máxima, o casal deixou a clínica ao fim da tarde.
À saída, o príncipe afirmava: "Podem calcular como ele está. Satisfeito por deixar de ter dores, apesar de o esperar um período difícil. Tem pela frente um período de trabalho duro e de esforço para se recuperar". O filho do rei contou também que a operação tinha "corrido muito bem" graças ao "magnífico trabalho" do cirurgião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras