Nas Bancas

As infantas Leonor e Sofía

As infantas Leonor e Sofía

Getty Images

Leonor e Sofía passam Dia de Reis com o avô materno

Já é uma tradição que as infantas desfrutem da companhia de Jesús Ortiz neste dia.

Redação CARAS
7 de janeiro de 2013, 17:43

As filhas dos príncipes Felipe e Letizia de Espanha abriram ontemos presentes que os reis magos lhes trouxeram. Como já se tornoutradição, os príncipes das Astúrias passaram mais uma vez o Dia deReis em casa do pai de Letizia, Jesús Ortiz, onde as suas filhasabriram os presentes e todos lancharam em família, como é costumeem Espanha.
O casal participou primeiro na celebração da PáscoaMilitar, no Palácio Real, em que o rei Juan Carlos deu início aonovo ano político. E, de seguida, Letizia e Felipe, descontraídos ecom o príncipe ao volante, encaminharam-se para casa do pai daprincesa. De manhã as filhas do casal teriam já aberto os presentesdos pais e da família paterna.
Para usufruir do dia em família, ospríncipes das Astúrias deixaram de lado os trajes formais dacelebração oficial e optaram por roupas mais informais econfortáveis. Felipe escolheu uma camisola cinza e um coletebordeaux e Letizia um sobretudo cor de mel para enfrentar o frio dacapital espanhola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras