Nas Bancas

Elena e Cristina de Espanha desejam Feliz Natal

Os protagonistas dos postais de Natal foram os filhos das infantas.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2012, 16:14

Cinco dias depois de terem sido divulgados os postais de Natal dos príncipes das Astúrias e dos reis de Espanha, foi a vez de as infantas Elena e Cristina desejaram as tradicionais Boas Festas. Pela primeira vez, as mensagens de Natal da infanta Elena e dos duques de Palma não apareceram na página web da família real espanhola. De acordo com um porta-voz da Casa Real, esta decisão prende-se com a “nova linha política” sobre o “núcleo fundamental” da família.
Como é habitual, os protagonistas são os membros mais novos da família real. Elena de Espanha aparece ao lado dos filhos, Felipe Juan Froilán, de 14 anos, e Victoria Federica, de 12, em Vila Geralda, a casa dos avós paternos da infanta no Estoril. “Desejamos um Feliz Natal e um Feliz Ano de 2013, muito positivo em todos os aspectos. Com afeto e carinho”.
Por sua vez, a infanta Cristina e o marido, Iñaki Urdangarín, escolheram uma fotografia dos quatro filhos, Juan Valentín, de 13 anos, Pablo Nicolás, de 12, Miguel, de 10, e Irene, de sete. “Festas felizes e Bom Ano de 2013. Com os nossos melhores desejos”, pode ler-se no postal dos duques de Palma.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras