Nas Bancas

Iñaki Urdangarín

Iñaki Urdangarín

Getty Images

Iñaki Urdangarín aplaude filho mais velho em jogo de andebol

Juan Valentín está a seguir as pisadas do pai.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2012, 15:29

Iñaki Urdangarín foi jogador de andebol e ao que parece a paixão pela modalidade foi herdada pelo seu filho Juan Valentín. O genro do rei Juan Carlos de Espanha aplaudiu este fim de semana da bancada a vitória desportiva do filho mais velho.
O marido da infanta Cristina não faltou ao jogo da equipa Esplugues para apoiar o primogénito. O duque de Palma, que começa agora a fazer a sua vida normal em Barcelona, depois do seu regresso de Washington, mostrou-se um pai atento e não teve qualquer problema em ser fotografado por quem lhe pediu.
Depois do encontro, que terminou com a vitória da equipa de Juan Valentín contra o clube Esportiu Molins de Rei por 28-30, o pai esperou pelo filho fora do balneário e os dois deixaram o polidesportivo a conversar animadamente. Urdangarín não esconde o orgulho e satisfação por o jovem ter seguido as suas pisadas.
Iñaki foi jogador do F.C.Barcelona durante 14 temporadas, entre 1986 e 2000, e representou a equipa espanhola de andebol em três Jogos Olímpicos, tendo contribuído para as medalhas de bronze que a equipa ganhou em Atlanta (1996), jogos nos quais conheceu a sua atual mulher, e em Sidney (2000), ano em foi capitão de equipa.
O duque de Palma é mesmo membro do Comité Olímpico espanhol desde 2001 e foi eleito, três anos depois, primeiro vice-presidente do mesmo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras