Nas Bancas

128061069.jpg

Getty Images

Infanta Cristina: Família real espanhola nega pressões

Porta-voz do palácio diz que a infanta nunca foi pressionada para renunciar aos títulos reais nem para se divorciar de Iñaki Urdangarin.

Redação CARAS
6 de dezembro de 2012, 17:44

O porta-voz do Palácio da Zarzuela desmentiu ontem que aInfanta Cristina tenha sido pressionada para renunciar aos títulos reais deinfanta e de duquesa de Palma de Maiorca, assim como os boatos de que afamília real espanhola estaria a pressionar a infanta para avançar com odivórcio.

Segundo o diário espanhol El País, fontes próximas da filha mais novados reis de Espanha revelaram que a relação dos duques de Palma ésólida e não está a atravessar nenhuma crise.
No passado dia 25 Iñaki Urdangarin acompanhou a infanta numa visita ao rei Juan Carlos, recentemente operado à anca no HospitalQuirón San José em Madrid. Esta foi a primeira vez que a família real se juntou empúblico desde a confirmação do envolvimento do duque de Palma no caso Nóos.
Em novembro do ano passado o comportamento do duque de Palmafoi considerado pelo Palácio “pouco exemplar” e desde então Iñaki Urdangarinfoi afastado de todos os atos oficiais.

Acerca desta visita ao rei de Espanha, o porta-voz do palácioesclareceu que a situação do marido da infanta Cristina nãomudou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras