Nas Bancas

Rei Juan Carlos

Rei Juan Carlos

Getty Images

Rei Juan Carlos recupera favoravelmente da operação à anca

O soberano espanhol foi submetido a uma cirurgia na passada sexta-feira, dia 23 de novembro, e ainda se encontra internado.

Redação CARAS
27 de novembro de 2012, 17:42

Desde que Juan Carlos foi submetido a uma operação à anca esquerda, na passada sexta-feira, dia 23 de novembro, que o Hospital Quirón San José de Madrid, emite comunicados diários relatando a evolução do estado de saúde do rei.
O comunicado de hoje refere que o monarca está a recuperar bem.
"Após a intervenção cirúrgica realizada na noite da passada sexta-feira, no Hospital Quirón San José de Madrid, a evolução de Sua Majestade o rei Juan Carlos continua a ser muito favorável.
Melhora, de acordo com as previsões, fazendo duas sessões diárias de fisioterapia, e ganhando em mobilidade e autonomia.
O próximo comunicado será emitido dentro de 24 horas."

No fim de semana o médico que tem acompanhado o caso do rei, Ángel Villamor, afirmava que Juan Carlos deveria ter alta dentro de três ou quatro dias. No entanto, ainda não foi mencionada uma data para o soberano espanhol regressar a casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras