Nas Bancas

Família real espanhola visita rei Juan Carlos no hospital

O rei foi operado à anca esquerda na passada sexta-feira, dia 23 de novembro, mas encontra-se a recuperar bem. A maior surpresa foi a presença de Iñaki Urdangarín, que não se juntava em público com os restantes membros da família real desde o seu envolvimento no caso Noos.

Redação CARAS
25 de novembro de 2012, 20:03

A família real espanhola reuniu-se para visitar o rei Juan Carlos. A rainha Sofía, as infantas Elena e Cristina e o marido desta Iñaki Urdangarín e o filho mais velho do casal, Juan chegaram, no mesmo carro, pelas 15h30 ao hospital Quirón San José, em Madrid. Pouco tempo depois chegava o príncipe Felipe e Letizia com as filhas, Leonor e Sofía.
Esta é a primeira vez que a família real se junta em público desde o envolvimento do Duque de Palma no caso Noos. No entanto, a família real não se juntou para uma foto de grupo, tendo antes entrado e saído do hospital em dois grupos.
Depois de ter visto o pai, o príncipe Felipe garantia que o soberano espanhol se encontra "muito bem". "Está com muito bom aspeto. Estivemos todos com ele e isso animou-o muito", afirmou.
Além da família, também o primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, visitou o monarca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras