Nas Bancas

Juan Carlos de Espanha

Juan Carlos de Espanha

Reuters

Rei de Espanha operado à anca na próxima semana

Juan Carlos deu a notícia no discurso de abertura da XXII Cimeira Ibero-Americana.

Redação CARAS
17 de novembro de 2012, 11:54

O rei Juan Carlos de Espanha prepara-se paraser novamente operado à anca. A notícia foi dada pelo próprio soberano estasexta-feira em Cádis, na abertura da XXII Cimeira Ibero-Americana. “Como puderam ver, tenho algumasdificuldades de locomoção, que voltaram a aparecer nos últimos dias e que vão obrigar-mea seguir os conselhos médicos e a interromper a minha agenda oficial para seroperado à anca esquerda que tenho bastante maltratada. Apesar de os médicos meterem recomendado passar pela sala de operações, quis adiar até à próximasemana, para poder estar aqui hoje convosco”, afirmou o rei, acrescentando:“não faltei a nenhum dos nossos encontrosem 21 anos e também não queria estar ausente desta em que Espanha é anfitriã”.
Recorde-se que o marido da rainha Sofíafoi submetido a duas cirurgias à anca direita, no passado mês de abril. Agora éo lado esquerdo que está a causar-lhe dificuldades, que só ficarão resolvidasdepois da operação.
O último ato oficial que o rei tem agendado é um almoço com a presidente doBrasil, Dilma Rousseff, no PalácioReal, em Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras