Nas Bancas

Felipe e Letizia fazem visita oficial ao Panamá

Os príncipes das Astúrias chegaram ontem ao país para apoiar as mais de 250 empresas espanholas estabelecidas no país. Veja as imagens.

Redação CARAS
4 de outubro de 2012, 11:31

Felipe e Letizia chegaram ontem ao Panamá e, à noite, foram jantar juntos, de forma bastante descontraída. A receção oficial dos príncipes das Astúrias decorreu esta manhã, no Palazio de Las Garzas, onde foram recebidos pelo presidente do Panamá, Ricardo Alberto Martinelli e pela sua mulher, Marta Linares de Martinelli.
Depois desta cerimónia Felipe e Letizia inauguraram o II Encontro ICEX de Empresas Espanholas, uma vez que um dos objetivos desta visita é apoiar as empresas espanholas que estão estabelecidas naquele país e que são mais de 250.
Na agenda oficial dos príncipes está ainda a inauguração de um relógio que fará a contagem decrescente para a comemoração do V Centenário da descoberta do Oceano Pacífico pelo espanhol Vasco Núñez de Balboa a 25 de setembro de 1513.
Hoje ainda, o casal real seguirá para o Equador onde se encontrará com o presidente do país, Rafael Correa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras