Nas Bancas

Duques de Alba festejam o primeiro aniversário de casamento

Cayetana Fitz-James Stuart e Alfonso Diez Carabantes deram uma entrevista no Palácio onde se realizou a cerimónia do casamento.

Redação CARAS
3 de outubro de 2012, 13:28

Um ano depois de se casarem e contra todas os prognósticos, Cayetana Fitz-James Stuart e Alfonso Diez Carabantes continuam juntos. Em entrevista à revista Hola, no Palácio sevilhano de Dueñas, onde se casaram, o casal garantiu estar feliz e ter uma relação estável.
“Tudo valeu a pena. Senti-me um privilegiado por estar ao lado de uma mulher como Cayetana. Ela é uma caixinha de surpresas”, afirma Afonso, que foi várias vezes acusado de apenas estar com a duquesa por interesse.
“Com a minha forma de ser, é impossível estar com alguém por interesse. Valorizo muito a minha liberdade. Sou muito duro nesse sentido. O que aprendi com a minha mulher? Cayetana é uma escola de vida. Com ela aprende-se de tudo”, concluiu o duque.
Por sua parte, Cayetana Fitz-James Stuart, garantiu que o casamento está a correr bem e que confia no marido apesar de todos os rumores.
“Estamos muito bem e somos muito felizes. O Afonso tranquiliza-me e dá-me segurança. Tem um carácter forte e eu também, mas prefiro um homem com carácter a um que me diga que sim a tudo. Já sei que dizem que Afonso é um homem muito charmoso e têm razão, mas não tenho medo porque ele não me dá motivos para estar ciumenta”, garantiu a mulher com mais títulos nobiliárquicos do mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras