Nas Bancas

Os duques de Palma

Os duques de Palma

Getty Images

Duques de Palma vão viver numa casa arrendada

A infanta Cristina e Iñaki Urdangarin vão trocar o palacete de Pedralbes por um chalé nos arredores de Barcelona.

Redação CARAS
4 de setembro de 2012, 17:26

Os duques de Palma vão arrendar a sua atual residência - por cerca de 13 mil euros por mês - e mudar-se para uma vivenda nos arredores de Barcelona.
A infanta Cristina e a familia deixam assim o palacete de luxo de Pedralbes por razões económicas, mas também por uma questão de imagem, visto que esta residência é muitas vezes associada ao nível de vida elevado que Iñaki Urdangarin tinha quando foi acusado de fraude e desvio de dinheiros públicos do Instituto Nóos, onde tinha responsabilidades na gestão direta e na administração dos fundos.
O palacete de Pedralbes será alugado, mas não vendido, pois é um dos poucos bens que o genro do rei Juan Carlos possui que pode fazer frente a uma fiança milionária que terá de pagar se for condenado pelo caso Nóos.
Desde que regressaram dos Estados Unidos da América que toda a família está a tentar voltar à normalidade e às suas rotinas diárias. Esta segunda-feira, a infanta Cristina regressou aos seus compromissos profissionais na Fundação La Caixa e na próxima semana os seus filhos, Juan, Miguel, Pablo e Irene começam as aulas no mesmo colégio que frequentavam há três anos, antes de irem viver para Washington.
Já Iñaki Urdangarin tem dedicado os seus dias a preparar a defesa com a equipa de advogados que o representa. Na semana passada, o duque de Palma confirmou que pediu uma “licença temporária“ da Telefónica para poder resolver os seus problemas e para não trazer “incidências negativas” à empresa de comunicações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras