Nas Bancas

Cristina de Espanha e Iñaki Urdangarín

Cristina de Espanha e Iñaki Urdangarín

Getty Images

Duques de Palma: O regresso à normalidade em Barcelona

Iñaki Urdangarín aproveita os últimos dias de férias escolares para estar com o filho mais velho, enquanto a infanta Cristina já voltou às suas obrigações profissionais.

Redação CARAS
3 de setembro de 2012, 20:10

A viver novamente em Barcelona há cerca e uma semana, os duques de Palma já mostraram que se esforçam para manter uma vida normal. A infanta Cristina e Iñaki Urdangarín foram vistos várias vezes a sair da sua casa de Pedralbes de carro, um antigo Golf verde, para fazer compras. Contudo, nenhum dos filhos tinha ainda aparecido.
Durante o fim de semana, Juan, o filho mais velho dos duques de Palma, foi visto pela primeira vez desde que está a viver em Barcelona, com o seu pai a chegar a um clube de ténis da cidade. Com roupa desportiva, mochilas e rostos sérios, pai e filho acabaram por se encontrar com o advogado de Iñaki, Mario Pascual Vives, que também estava acompanhado pelo seu filho.
Já a infanta Cristina foi vista esta segunda-feira, 3 de setembro, a sair de casa para cumprir as suas obrigações profissionais como diretora da área internacional da Obra Social da Caixa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras