Nas Bancas

Infanta Elena leva os filhos aos Jogos Paralímpicos de Londres

Felipe Juan Froilán e Victoria Federica acompanharam a mãe no ato de içar a bandeira de Espanha na Vila Olímpica, evento que antecede a inauguração dos Jogos Paralímpicos, que se realiza esta noite, em Londres.

Redação CARAS
29 de agosto de 2012, 12:58

Após terem passado as tradicionais férias de verão com a mãe, a infanta Elena, em Palma de Maiorca, e com pai, Jaime de Marichalar, em Sotogrande, Andaluzia, Felipe Juan Froilán e Victoria Federica aproveitaram os últimos dias antes do regresso às aulas de forma diferente. A infanta decidiu levar os filhos aos Jogos Paralímpicos de Londres, onde presidiu ao ato de içar a bandeira de Espanha na Vila Olímpica, evento que antecede a cerimónia de abertura das Olimpíadas, que acontece esta noite.
Felipe Juan Froilán, de 14 anos, e Victoria Federica, de 11, vestidos a rigor com pólos com as cores da bandeira espanhola, conversaram animadamente com os desportistas e fizeram questão de tirar algumas fotos.
Esta foi a primeira viagem de Victoria Federica a Inglaterra, depois de ter sido anunciado que a filha mais nova da infanta Elena e Jaime de Marichalar estudará no Reino Unido durante um ano, tal como aconteceu com o seu irmão há dois anos.
Os Jogos Paralímpicos de Londres 2012 terminam no próximo dia 10 de setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras