Nas Bancas

Cristina de Espanha e Iñaki Urdangarín

Cristina de Espanha e Iñaki Urdangarín

Getty Images

Duques de Palma regressam a Barcelona

Iñaki Urdangarín pediu uma ‘licença temporária’ da empresa de telecomunicações Telefónica devido ao processo do caso Palma Arena.

Redação CARAS
28 de agosto de 2012, 16:57

Três anos depois de se terem mudado para os Estados Unidos da América, os duques de Palma voltam a estabelecer residência em Barcelona. Iñaki Urdangarín pediu uma “licença temporária” à empresa onde trabalha para não afetar negativamente a imagem da mesma devido ao processo judicial que enfrenta em Espanha.
No comunicado enviado à EFE, Iñaki Urdangarín explica que tomou esta decisão “perante a possibilidade de que o procedimento judicial aberto”, e em curso neste momento, pudesse ter alguma “incidência negativa no grupo”. O duque de Palma garante no mesmo comunicado que a licença foi pedida mas tem “intenção de voltar a desenvolver com a companhia novas atividades no futuro”.
Recorde-se que Iñaki Urdangarín se encontra na fase final do processo do caso Palma Arena, no qual está acusado de fraude e desvio de dinheiros públicos do Instituto Nóos, onde tinha responsabilidades na gestão direta e na administração dos fundos. Esta acusação fez com que os duques de Palma fossem afastados dos atos oficiais da família real espanhola.
Segundo o site da revista Hola, a Casa Real já confirmou que a infanta Cristina, o marido e os seus quatro filhos - Juan Valentín, Miguel, Pablo Nicolás e Irene - regressaram a Espanha e voltaram a instalar-se no bairro de Pedralbes, em Barcelona.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras