Nas Bancas

Infanta Cristina de Espanha

Infanta Cristina de Espanha

Getty Images

Infanta Cristina de férias com a família do marido

Em vez dos tradicionais dias de descanso em Palma de Maiorca, a filha dos reis de Espanha passou as férias com a família de Iñaki, em França.

Redaçao CARAS
15 de agosto de 2012, 12:00

Depois de um ano marcado por alguns escândalos no seio da família real espanhola, o verão acabou por ser diferente do habitual. As tradicionais férias que nos últimos anos reuniram toda a família em Palma de Maiorca deram lugar a dias de descanso com rotinas diferentes. A infanta Cristina e o marido, Iñaki Urdangarín, foram os grandes ausentes desta viagem, mas não deixaram de ter férias na Europa. Afastado dos restantes membros da Casa Real, o casal aproveitou para estar junto da família de Iñaki, em Bidart, perto de Biarritz, França, avança a revista Hola!.
Acompanhados pelos filhos – Juan, Pablo, Miguel e Irene – (que já passaram uns dias com os avós, os tios e os primos em Palma de Maiorca) os duques de Palma mostraram-se descontraídos e empenhados em apoiar Claire Liebaert, mãe de Iñaki, que perdeu recentemente o marido, Juan Maria Urdangarín.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras