Nas Bancas

Letizia elegante na despedida da equipa olímpica espanhola

Os atletas olímpicos estiveram no palácio real El Pardo e a princesa encantou com a sua elgância no apoio à representação espanhola nos Jogos Olímpicos de 2012, que começam em Londres já no próximo dia 27 de julho.

Redação CARAS
24 de julho de 2012, 12:41

Cento e trinta e sete dos 282 atetas espanhóis que vão participar nos Jogos Olímpicos de 2012 foram recebidos no palácio real de El Pardo pelo rei Juan Carlos, pela rainha Sofía e por Felipe e Letizia antes de partirem para Londres.
"Vão viajar para Londres para participar no maior acontecimento desportivo mundial. Classificarem-se para os Jogos não é fácil e ter 282 participantes é, por si só, um triunfo. Mas também vão ser o centro das atenções de toda a Espanha. E, uma vez mais, vão ser modelos de conduta e exemplo para os mais jovens. É uma grande responsabilidade, da qual tenho a certeza estarão à altura"
, disse o rei. "Quero por último felicitá-los pelo bom trabalho que tem realizado. (...) Com a confiança de que saberão respeitar os ideais e valores que inspiram o movimento olímpico, quero dar-vos o apoio da Coroa e desejar-vos o maior dos êxitos nos Jogos Olímpicos de 2012", concluiu.
O soberano espanhol também quis deixar umas palavras de apoio a Rafael Nadal, que teve de desistir da sua participação nos Jogos devido a uma lesão no joelho.
Durante este encontro - no qual participaram também o presidente do Comité Olímpico Espanhol, Alejandro Blanco, e o presidente do Conselho Superior de Desportos, Miguel Cardenal - ficou a saber-se que a rainha Sofía irá estar presente na abertura dos Jogos Olímpicos 2012 e os príncipes das Astúrias representarão a família real espanhola na cerimónia de encerramento, que acontecerá no dia 12 de agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras