Nas Bancas

Felipe Juan Froilán

Felipe Juan Froilán

Getty Images

Felipe Juan Froilán está totalmente recuperado do tiro no pé

O filho da infanta Elena e Jaime de Marichalar teve alta médica definitiva depois ter dado um tiro no próprio pé, em abril passado.

Redação CARAS
18 de julho de 2012, 15:52

Felipe Juan Froilán está totalmente recuperado. O filho da infanta Elena e Jaime de Marichalar recebeu alta médica definitiva esta terça-feira, dia 17, três meses depois de ter disparado no próprio pé quando praticava tiro numa quinta da família. Segundo a Casa do Rei, o neto de Juan Carlos não tem “nenhuma restrição no seu dia-a-dia”. A notícia surgiu precisamente no dia em que Froilán completou 14 anos.
Recorde-se que, Felipe Juan Froilán se encontrava na companhia do pai quando disparou acidentalmente no seu pé direito e acabou por ter de ser operado no Hospital Universitário Quirón, em Madrid, em abril último. O acidente foi investigado e Jaime de Marichalar prestou declarações sobre a situação, mas acabou por não ser responsabilizado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras