Nas Bancas

A visita de Felipe e Letizia aos Estados Unidos em imagens

Entre outros eventos, os príncipes das Astúrias marcaram presença no Fórum Espanha-Estados Unidos.

Redação CARAS
26 de junho de 2012, 13:06

O príncipe Felipe e a princesa Letizia viajaram para os Estados Unidos, em trabalho, para participar no Forúm Espanha-Estados Unidos, com o objetivo de reforçar as relações bilaterais entre os dois países.
O herdeiro da coroa espanhola aproveitou o encontro para ressaltar a determinação do seu país em superar as atuais dificuldades económicas e atingir a estabilidade financeira e o crescimento económico. “Por mais difícil que seja este momento para a economia espanhola e para toda a União Europeia, não podemos esquecer que é neste exato momento que mais precisamos de encarar novos e mais ambiciosos objetivos e procurar alcançar maior estabilidade e crescimento económico”, referiu o príncipe Felipe.
A princesa Letizia esteve presente na inauguração do Forúm, em New Jersey, onde se destacou com um elegante vestido preto que surpreendeu pela originalidade do modelo e reforçou a ideia de ser uma das princesas mais atentas às tendências da moda.
Durante a visita, o príncipe Felipe teve reuniões e atividades com empresários espanhóis residentes nos Estados Unidos, para motivá-los a continuarem a reforçar a união entre os dois países.
A princesa Letízia aproveitou as reuniões do príncipe para visitar os alunos de uma escola primária bilingue – a escola Emily Dickinson – que esperavam ansiosamente pela sua chegada. Durante a visita, a princesa mostrou-se sorridente e simpática e até falou das filhas, as infantas Leonor e Sofía.
Depois de ambos participarem em atividades individuais, os príncipes voltaram a reencontrar-se num almoço na residência do embaixador espanhol, Fernando Arias, onde estiveram presentes diversas personalidades do mundo do entretenimento como Ricky Martin. “Estou a sair de um almoço inesquecível. Às altezas reais, príncipes das Astúrias Felipe e Letizia, obrigado pela honra”, escreveu o cantor porto-riquenho nas redes sociais, visivelmente emocionado depois do encontro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras