Nas Bancas

Felipe e Letizia vibram com o primeiro jogo de Espanha no Euro

Os príncipes das Astúrias viajaram até à Polónia para apoiar a seleção espanhola que acabou por empatar a 1-1 contra a Itália.

Redação CARAS
11 de junho de 2012, 12:46

Felipe e Letizia quiseram mostrar todo o seu apoio à seleção espanhola e viajaram até à Polónia para assistir à estreia da La Roja no Euro. E os príncipes das Astúrias mostraram que vibram com a seleção como qualquer outro adepto.
Vestidos de vermelho, a cor da seleção, Felipe e Letizia revelaram as suas expetativas para o jogo contra a Itália e para este Campeonato Europeu. "Agora somos campeões do Mundo e da Europa, algo que nos deixa muito orgulhosos, e ainda que o facto de sermos uma das equipas favoritas seja difícil, creio que a equipa está preparada e consciente do seu papel. Esperemos que nos deem uma grande alegria", disse o príncipe antes da partida. "Estamos todos ansiosos por ver como jogam e como defendem as cores da seleção, que são as cores de Espanha", acrescentou Letizia.
O príncipe também comentou a possibilidade de o rei Juan Carlos se deslocar à Polónia para apoiar a seleção. "Não lhe falta vontade, vamos ver como se sente. Gostaria de ter vindo connosco, mas de certeza que vai ver o jogo", concluiu Felipe.
Espanha acabou por empatar a partida contra a Itália por 1-1. António di Natale abriu o marcador com o golo de Itália. Os espanhóis empataram com um golo marcado por Fàbregas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras