Nas Bancas

Príncipes das Astúrias estão em Braga

Felipe e Letizia de Espanha estiveram esta manhã no Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, situado junto ao Campus de Gualtar da Universidade do Minho.

Redação CARAS
31 de maio de 2012, 12:17

O segundo dia de visita oficial ao nosso país começou com uma deslocação dos príncipes das Astúrias a Braga, onde visitaram Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, um centro de investigação criado por Portugal e Espanha com o objetivo de ser uma referência mundial nesta especialidade. Recorde-se que este centro de investigação foi inaugurado em julho de 2009 pelo rei Juan Carlos, Cavaco Silva, José Sócrates e José Luiz Zapatero.
Durante a visita que durou cerca de uma hora, Letizia mostrou-se muito serena, discreta, mas sorridente também. O príncipe, por seu lado, esteve muito conversador. Aliás, no final da visita, depois da foto com a equipa do laboratório, Felipe de Espanha dirigiu-se a todos os presentes provocando gargalhadas e aplausos.
Depois desta viagem-relâmpago ao norte do país, os príncipes seguiram de carro para o aeroporto, onde os esperava um avião militar espanhol que os trouxe de volta a Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras