Nas Bancas

Felipe e Letizia

Felipe e Letizia

Getty Images

Pormenores da visita de Felipe e Letizia a Portugal

Os príncipes das Astúrias visitam o nosso país entre 30 de maio e 1 de junho, a convite do Presidente da República.

Redação CARAS
25 de maio de 2012, 10:57

Os herdeiros do tronoespanhol, Felipe e Letizia, são esperados em Portugal parauma visita oficial entre 30 de maio e 1 de junho, a convite do chefe de EstadoPortuguês e da sua mulher, Aníbal e Maria Cavaco Silva.
De acordo com o site da Presidênciada República Portuguesa, o programa oficial terá início no dia 30 de maio, “com a deposição de uma coroa de flores,pelos príncipes das Astúrias, no túmulo de Luís Vaz de Camões, no Mosteiros dosJerónimos”. Haverá depois uma receção no Palácio de Belém e uma reuniãoentre Cavaco Silva e Felipe de Espanha. Durante essa tarde, o filho do rei JuanCarlos e a mulher encontrar-se-ão com a comunidade espanhola residente emPortugal.
Já no dia 31, Felipe e Letizia “deslocar-se-ãoa Braga para uma visita ao Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia”.O dia terminará com um banquete no Palácio de Queluz, oferecido por Maria eAníbal Cavaco Silva.
No dia 1 de junho de manhã, os príncipes das Astúrias “participarão num encontro empresarial promovido pela Câmara deComércio e Indústria Luso-Espanhola, reunindo empresários dos dois países”.Ainda durante a manhã, os herdeiros do trono espanhol terão uma reunião com oprimeiro-ministro português, PedroPassos Coelho, que terminará com um almoço no Palácio de S. Bento.
O Presidente da República e a primeira-dama estarão também ao lado os príncipesdas Astúrias na cerimónia de entrega dos prémios Europa Nostra, que terá lugarno Mosteiro dos Jerónimos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras