Nas Bancas

Família real espanhola

Família real espanhola

Getty Images

Família real espanhola celebra em privado os 50 anos de casamento dos reis

Iñaki Urdangarín foi o grande ausente da reunião familiar no Palácio da Zarzuela, em Madrid.

Redação CARAS
15 de maio de 2012, 12:06

Sem pompa ecircunstância, nem celebrações oficiais. Assim quiseram os reis Juan Carlos e Sofía de Espanha que se celebrassem as suas bodas de ouro. Contudo,segundo informações divulgadas pela Casa do Rei, houve uma reunião familiar noPalácio da Zarzuela, em Madrid, à qual apenas faltou o marido da infanta Cristina, Iñaki Urdangarín.
Nenhum membro da família real tinha atos oficiais para cumprir estasegunda-feira, pelo que aproveitaram para celebrar a efeméride em família.Estiveram presentes os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, asfilhas, Leonor e Sofía, a infanta Elena e os filhos, FelipeJuan Fróilan e Victoria Federica,e a infanta Cristina com os quatrofilhos, Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene. Dereferir que esta última, que mora em Washington, nos Estados Unidos, viajou atéEspanha no sábado para assistir ao funeral do sogro, Juan María Urdangarín, que morreu na passada quinta-feira.
Recorde-se que os reis decidiram que não haveria comemoração oficial do seu50.º aniversário de casamento ainda antes de Juan Carlos ter sofrido uma quedadurante uma viagem privada ao Botswana, na sequência da qual já teve de sersubmetido a duas intervenções cirúrgicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras