Nas Bancas

Iñaki Urdangarín despede-se do pai

Juan María Urdangarín morreu esta quinta-feira, 10 de maio, vítima de doença prolongada. O funeral realizou-se esta tarde.

Redação CARAS
12 de maio de 2012, 22:21

Iñaki Urdangarín contou com o apoio da mulher, a infanta Cristina de Espanha, e dos quatro filhos de ambos, Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene, no funeral do pai, Juan María Urdangarín.

A infanta Cristina e os filhos chegaramesta manhã a Madrid para marcarem presença no funeral de Juan María Urdangarín.O pai de Iñaki Urdangarín morreu esta quinta-feira, 10 de maio, vítima dedoença prolongada. Como o seu estado de saúde se tinha vindo a agravar nosúltimos dias, o marido da infanta Cristina já tinha deixado Washington eviajado até ao País Basco, onde residem os pais, na passada terça-feira, paraapoiar a família. Aliás, nos últimos meses, as viagens do duque entre a capitalnorte-americana, onde vive, e Espanha foram uma constante, para poderacompanhar de perto a situação clínica do pai.
O funeral realizou-se esta tarde, na Basílica de San Prudencio de Armentia, emVitoria. Este foi o único momento público, uma vez que o velório e a cremação ficaramreservados aos familiares mais próximos.
Durante a tarde de sexta-feira, a família Urdangarín recebeu a visita da rainhaSofía e da infanta Elena que se deslocaram ao País Bascopara apresentar as condolências em nome de toda a família real. Este gestomostra que, apesar do escândalo financeiro em que está envolvido – o processoPalma Arena, no qual é acusado de fraude e desvio de dinheiros públicos – IñakiUrdangarín pode contar com o apoio da família da sua mulher nos momentos maisdifíceis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras