Nas Bancas

Iñaki Urdangarín com os pais, Clara Liebaert e Juan Urdangarín (em 1999)

Iñaki Urdangarín com os pais, Clara Liebaert e Juan Urdangarín (em 1999)

Reuters

Morreu o pai de Iñaki Urdangarín

Juan María Urdangarín Berriotxo morreu esta quinta-feira, 10 de maio, vítima de doença prolongada.

Redação CARAS
11 de maio de 2012, 10:53

Iñaki Urdangarín, chora a morte do pai, Juan María Urdangarín Berriotxo. A notícia foi confirmada por fontes próximas da família à agência Efe. O pai do duque de Palma, de 79 anos, estava doente há já algum tempo, mas o seu estado de saúde agravou-se nos últimos dias. Para poder estar presente e ajudar a mãe neste momento difícil, Iñaki deixou Washington – onde vive com a mulher, a infanta Cristina, e os filhos, Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene – e viajou até Espanha na passada terça-feira.
Está previsto que a rainha Sofía e a infanta Elena se desloquem a Vitoria, onde vive a família de Iñaki, para demonstrarem o seu apoio. Já os príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, não deverão marcar presença nas cerimónias fúnebres, “por questões de agenda”. O herdeiro do trono tem marcada a entrega de um galardão ao tenor Plácido Domingo na Universidade de Alcalá.
Quanto à infanta Cristina, não houve qualquer confirmação oficial, mas ao que tudo indica ainda se encontra nos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras