Nas Bancas

Família real espanhola

Família real espanhola

Getty Images

Casa Real espanhola revê forma de divulgar informação oficial

A Casa do Rei está a estudar uma nova forma para transmitir à opinião pública e às instituições a informação relativa às atividades dos seus membros.

Redação CARAS
9 de maio de 2012, 16:52

Num encontro com a comunicação social, o porta-voz da Casa Real de Espanha afirmou que está ser avaliado um novo método de transmitir a informação oficial de forma mais eficaz. A mudança de estratégia não deverá, no entanto, estar implementada antes do próximo mês de julho, altura em que a instituição espera lançar o seu novo site oficial.
Estas alterações podem estar relacionadas com o tipo de informação que deve ou não ser tornada pública, deixando bem clara a divisão entre os atos oficiais e as atividades privadas dos reis Juan Carlos e Sofía, dos príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, e das infantas Elena e Cristina.
Durante esta breve reunião com a imprensa, o porta-voz da Casa do Rei referiu ainda que a infanta Cristina continuará, pelo menos “por agora”, afastada dos atos oficiais. Recorde-se que a filha mais nova dos reis de Espanha tem estado ausente desde que o marido, Iñaki Urdangarín, foi envolvido no processo Palma Arena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras