Nas Bancas

Juan Carlos de Espanha

Juan Carlos de Espanha

Getty Images

Rei Juan Carlos recebe alta depois da segunda operação à anca

O soberano espanhol foi novamente operado à anca esta quinta-feira à noite.

Redação CARAS
27 de abril de 2012, 11:01

O rei de Espanha deixouesta manhã o Hospital San José, em Madrid, pelo seu próprio pé, depois de tersido operado à anca direita pela segunda vez. Apenas 12 horas depois de tersido submetido à segunda intervenção cirúrgica, para “reduzir uma luxação” provocada por “um mau movimento”, JuanCarlos deixou o centro hospitalar e vai continuar a recuperação em casa.
A Casa Real espanhola emitiu esta quinta-feira à noite um comunicado a informarque o rei Juan Carlos tinha sido novamente operado no mesmo hospital onde lhefoi colocada uma prótese no passado dia 14 de abril, depois de uma quedadurante uma caçada no Botswana. O rei sentiu que algo não estava bem depois deuma reunião no Palácio da Zarzuela com o ministro dos Negócios Estrangeiros dosEmirados Árabes Unidos, o sheik Abdullahbin Zayed al Nahyan, e deu entrada no hospital por volta das 21h00, tendosido operado cerca de uma hora depois.
Este retrocesso na recuperação do soberano espanhol pode estar relacionado como facto de ter passado demasiadas horas a trabalhar no dia em que decidiuretomar as suas audiências, uma vez que durante a tarde também já tinha tidouma reunião com Víctor García de laConcha, diretor do Insituto Cervantes.
Contudo, o facto de ter deixado o hospital tão poucas horas depois de ter sidooperado novamente demonstra que o marido da rainha Sofía está a recuperar bem deste problema de sáude.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras