Nas Bancas

Felipe e Letizia trocam olhares cúmplices e apaixonados

Numa altura em que a monarquia enfrenta momentos difíceis, os príncipes das Astúrias parecem empenhados em centrar a atenção na sua (aparente) harmonia.

Redação CARAS
23 de abril de 2012, 11:45

A Casa Real espanhola tem passado por muitos momentos polémicos nos últimos meses, com especial destaque para o envolvimento de Iñaki Urdangarín no escândalo financeiro Palma Arena, e a caçada aos elefantes em que o rei participou e da qual saiu com uma fratura na anca. Mas quem parece empenhado em ‘limpar’ a imagem desta família e talvez salvar a monarquia no país vizinho são os herdeiros do trono, os príncipes Felipe e Letizia, que se esforçam para deixar transparecer a imagem de um casal unido, cúmplice e apaixonado, alheio a todas as críticas que circulam diariamente na imprensa.
Foi exatamente isso que voltou a acontecer durante um almoço no Palácio Real, em Madrid. Os príncipes das Astúrias não evitaram a troca de olhares carinhosos, entraram de mãos dadas na sala onde estiveram 92 representantes ligados à literatura, uma vez que o evento está inserido no programa do Prémio Cervantes, este ano entregue ao poeta chileno Nicanor Parra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras