Nas Bancas

Rei de Espanha já teve alta

Juan Carlos saiu do hospital esta manhã depois de ter estado cinco dias internado na sequência de uma fratura na anca.

Redação CARAS
18 de abril de 2012, 12:35

Juan Carlos de Espanha já teve alta. O monarca saiu do hospital San José, em Madrid, esta manhã, depois de ter estado cinco dias internado. O rei foi operado a uma fratura na anca na madrugada do passado sábado, 14 de abril, depois de sofrer uma queda durante uma viagem privada ao Botswana.
De acordo com o diretor do centro hospitalar, Javier de Joz, o estado de saúde do soberano evoluiu de forma “muito positiva”. “Depois de um pós-operatório muito satisfatório, o rei conseguiu praticamente plena autonomia para as suas atividades quotidianas, pelo que a equipa médica decidiu dar-lhe alta hospitalar. Nas próximas semanas, Juan Carlos continuará com as revisões pós-operatórias e recuperação intensiva, em regime de ambulatório”, pode ler-se no comunicado.
Está previsto que o rei Juan Carlos regresse ao trabalho na próxima sexta-feira, dia 20, para receber o presidente do Governo, Mariano Rajoy. Para já, é o príncipe Felipe que está encarregue de representar o pai no cumprimento das suas atividades oficiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras