Nas Bancas

Rainha Sofía de Espanha visita o marido

A soberana encontrava-se na Grécia, pelo que ainda não tinha visto o rei Juan Carlos desde que este foi operado a uma fratura na anca, na madrugada de sábado.

Redação CARAS
16 de abril de 2012, 13:21

A rainha Sofía de Espanha visitou o marido esta manhã no hospital San José em Madrid. A monarca encontrava-se em visita à Grécia quando Juan Carlos foi submetido a uma intervenção cirúrgica a uma fratura na anca, provocada por uma queda, mas assim que chegou à capital espanhola dirigiu-se ao centro médico para se inteirar da situação clínica do marido.
Tal como já tinha sido avançado este domingo, Juan Carlos de Espanha estar a recuperar bem, já começou a andar com a ajuda de muletas e a levantar-se e sentar-se de forma autónoma. “À primeira hora da manhã, foi efetuada a segunda série de tratamentos pós-operatórios e [o rei] continuo com as sessões habituais de recuperação intensiva”, informou hoje o diretor-geral do hospital já esta manhã.
Recorde-se que o rei caiu durante uma expedição de caça grossa (caça a animais de grande porte, incluindo elefantes) numa visita privada ao Botswana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras