Nas Bancas

A infanta Elena de Espanha feliz por levar o filho, Felipe Juan Froilán, para casa

A infanta Elena de Espanha feliz por levar o filho, Felipe Juan Froilán, para casa

G3Online

Felipe Juan Froilán sai do hospital

O filho da infanta Elena deixou esta tarde o centro médico onde se encontrava internado desde que deu um tiro no próprio pé.

Redação CARAS
16 de abril de 2012, 16:16

Felipe Juan Froilán teve alta exatamente uma semana depois de ter dado entrada no Hospital Universitário Quirón, em Madrid. O neto dos reis de Espanha, de 13 anos, ficou ferido no pé direito depois de disparar acidentalmente enquanto estava numa quinta da família a treinar tiro com o pai, Jaime de Marichalar.
As últimas informações sobre o estado de saúde do jovem tinham sido divulgadas pela Casa Real na sexta-feira e revelavam que “a sua evolução era favorável", pelo que deveria deixar o centro médico nos dias seguintes, o que acabou por acontecer estar tarde.
Coube à infanta Elena levar o filho para casa, onde deverá continuar o processo de recuperação.
De referir que Jaime de Marichalar teve de explicar perante as autoridades as circunstâncias em que ocorreu o acidente e que pode incorrer numa multa que varia entre os 300 e os seis mil euros, uma vez que Felipe Juan Froilán ainda não completou 14 anos, a idade necessária para obter a licença de manuseamento da arma em questão. O duque de Lugo poderá ainda ver a arma em questão e as respetivas munições serem-lhe retiradas, durante um período máximo de dois anos. A investigação continua a decorrer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras