Nas Bancas

Felipe e Letizia visitam Juan Carlos no hospital

Os príncipes das Astúrias levaram consigo as filhas, as infantas Leonor e Sofía.

Redação CARAS
15 de abril de 2012, 18:21

O rei Juan Carlos de Espanha, que se encontrainternado no hospital San José, em Madrid, a recuperar de uma cirurgia à anca,recebeu este domingo a visita do filho, Felipe,da nora, Letizia, e das netas Leonor e Sofía. Os príncipes das Astúrias chegaram ao centro médico numcarro conduzido pelo herdeiro do trono espanhol, que já tinha estado no localdurante a tarde de sábado, à semelhança a irmã Elena e da sobrinha VictoriaFederica.
Recorde-se que o rei foi operado a uma fratura na anca na madrugada do passadosábado, 14 de abril, depois de sofrer uma queda durante uma viagem privada aoBotswana. De acordo com o comunicado emitido pelo hospital esta manhã, o estadodo rei Juan Carlos é “muito satisfatório”.O documento adianta ainda que o monarca passou “bem” a noite e conseguiu “descansarsem recurso a analgésicos”. “Conseguiuchegar com facilidade e sem dor a uma flexão de 90 graus e andar sozinho com aajuda de duas muletas”, conclui.
A rainha Sofía estava na Grécia,pelo que tem estado a acompanhar a situação clínica do marido à distância. O seuregresso a Madrid está previsto para esta segunda-feira, dia 16.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras