Nas Bancas

Ángel Villamor e Juan Carlos de Espanha

Ángel Villamor e Juan Carlos de Espanha

Reuters

Médico diz que rei de Espanha “está animado”

Juan Carlos foi operado a uma fratura na anca na madrugada deste sábado.

Redação CARAS
14 de abril de 2012, 17:29

“O resultado da cirurgia é muito satisfatório.Move-se com naturalidade e tem algum movimento na anca. Não tem dores e poderácomeçar a recuperação, que consistirá em levantar-se e por-se de pé ainda estatarde. É um paciente muito forte, que supera sempre as nossas expectativas erecupera antes do previsto. Além disso, está muito animado.” É desta forma que Ángel Villamor, o médico que operou Juan Carlos de Espanha a uma fratura na anca, provocada por umaqueda durante uma viagem privada ao Botswana, descreve o estado do seu pacientedepois de uma cirurgia que demorou cerca de duas horas e um quarto.
Villamor adiantou ainda que o monarca espanhol deverá ficar internado entrequatro e cinco dias e que se prevê que volte à sua vida normal dentro de ummês. Contudo, o médico não descarta a hipótese de Juan Carlos cumprir tarefasque não necessitem deslocação muito antes disso.
A única visita que o rei deverá receber hoje é a da filha mais velha, a infantaElena, uma vez que tanto ospríncipes das Astúrias como a rainha Sofía não se encontram em Espanha. Felipe e Letizia regressam a Madrid este domingo e a rainha, que está naGrécia, deverá voltar na segunda-feira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras