Nas Bancas

Felipe e Letizia com as filhas, as infantas Sofía e Leonor

Felipe e Letizia com as filhas, as infantas Sofía e Leonor

Getty Images

Felipe e Letizia visitam o sobrinho Felipe Juan Froilán no hospital

Acompanhados pelas filhas, as infantas Leonor e Sofía, os príncipes das Astúrias visitaram Felipe Juan Froilán, que está internado na sequência de um tiro no pé.

Redação CARAS
11 de abril de 2012, 12:32

Felipe e Letizia, acompanhados pelas filhas, as infantas Leonor e Sofía, visitaram ontem à tarde Felipe Juan Froilán na clínica Quirón, em Madrid, onde o jovem se encontra internado na sequência de um tiro acidental no pé. As infantas, vestidas com o uniforme escolar, chegaram sorridentes de mãos dadas com os príncipes das Astúrias e fizeram questão de saudar os meios de comunicação presentes.
No momento em que os herdeiros do trono espanhol chegaram para visitar o sobrinho, Felipe Juan Froilán encontrava-se na companhia da avó, a rainha Sofía, da mãe, a infanta Elena, e da irmã, Victoria Federica, que se deslocou à clínica depois da escola.
Recorde-se que o filho da infanta Elena e de Jaime de Marichalar se encontrava com o pai, a treinar tiro numa quinta da família, quando disparou a arma de pequeno calibre e ficou ferido no pé direito. De acordo com as últimas informações da Casa Real, Juan Froilán "continuará em observação hospitalar durante os próximos dias".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras