Nas Bancas

Rainha Sofía de Espanha

Rainha Sofía de Espanha

Reuters

Rainha Sofía já visitou o neto

A rainha de Espanha esteve com Felipe Juan Froilán que está internado na sequência de um tiro no pé.

Redação CARAS
10 de abril de 2012, 16:52

Depois de ter sido operado ao pé na noite desta segunda-feira no Hospital Quirón, em Madrid, Felipe Juan Froilán, de 13 anos, recebeu hoje a visita da avó, a rainha Sofía.
Era perto das 12h30 quando a rainha e a infanta Elena, mãe de Felipe Juan Froilán, deixaram o hospital onde o jovem está internado na sequência de um tiro no pé e falaram com a comunicação social. Também Maria Zuríta, prima e grande amiga da infanta Elena, esteve no hospital.
“O Felipe está muito bem. As crianças recuperam rápido”, disse a rainha, que confessou que ainda que todos tenham apanhado um susto, está mais tranquila depois de ter falado com o médicos. "Suponho que ele sairá dentro de uns dias, mas os médicos é que tem de dizer", acrescentou.
Recorde-se que o filho da infanta Elena e de Jaime de Marichalar se encontrava com o pai, a treinar tiro numa quinta da família, quando disparou a arma de pequeno calibre e ficou ferido no pé direito.
De acordo com um comunicado da Casa Real, com informação do Hospital Quirón, o quinto na linha de sucessão ao trono "evolui de forma favorável" e "continuará em observação hospitalar durante os próximos dias".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras