Nas Bancas

Família real espanhola cumpre tradição em Maiorca

Os reis, os príncipes das Astúrias e a infanta Elena presidiram à missa da Páscoa na catedral da ilha espanhola. Cristina, Iñaki e os quatro filhos de ambos foram os grandes ausentes das cerimónias.

Redação CARAS
8 de abril de 2012, 12:51

Tal como previsto, afamília real espanhola não esteve reunida na Páscoa, tradicionalmente celebradaem Palma de Maiorca. Os reis Juan Carlose Sofía de Espanha contaram com apresença dos herdeiros do trono, os príncipes Felipe e Letizia, e dainfanta Elena na missa que secelebrou este domingo na catedral da ilha. E se os grandes ausentes foram osduques de Palma, Iñaki e Cristina, e os seus quatros filhos, Juan Valentín, Pablo Nicolás, Miguel e Irene, as filhas dos príncipes dasAstúrias, Leonor e Sofía, voltaram a ser o centro de todasas atenções. O momento mais divertido acabou mesmo por ser protagonizado pelainfanta Sofía, que é mais tímida que a irmã e ainda não demonstra tanto àvontade perante as câmaras, tendo estado sempre de mão dada com o avô.
Numa altura em que a família real do país vizinho vive alguma instabilidadecausada pelo envolvimento de Iñaki Urdangarín no caso Palma Arena, no qual éacusado dos alegados crimes de fraude e evasão fiscal, todos tentam mostrar quecontinuam unidos e a verdade é que continuam a receber o carinho e admiraçãodos espanhóis. Este domingo, por exemplo, centenas de pessoas, entre turistas elocais, fizeram questão de se deslocar até à catedral de Palma de Maiorca parasaudar e aplaudir o rei Juan Carlos e os seus familiares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras