Nas Bancas

Iñaki Urdangarín

Iñaki Urdangarín

Getty Images

Filme sobre a vida de Iñaki Urdangarín

Uma produtora espanhola está a preparar um telefilme sobre o genro do rei Juan Carlos, desde os seus tempos de jogador de andebol até ao atual escândalo do caso Palma Arena.

Redação CARAS
3 de abril de 2012, 14:51

A vida de Inãki Urdangarín poderia dar um filme. Pelo menos é o que acha uma produtora espanhola, que já começou a preparar o telefilme sobre o genro do rei Juan Carlos, desde a sua vida de solteiro até ao momento delicado que vive com o envolvimento no caso Palma Arena.
O suplemento A Outra Crónica, do jornal El Mundo, revela que o filme irá retratar a carreira de Iñaki como jogador de andebol do F. C. Barcelona e como internacional da Seleção Espanhola daquela modalidade.
O casamento com a infanta Cristina, em 1997, também estará incluído no filme assim como o seu recente envolvimento no caso Palma Arena, no qual é acusado dos alegados crimes de fraude, desvio de dinheiros públicos, prevaricação e evasão fiscal durante o tempo em que foi presidente do Instituto Nóos.
Os atores Juanjo Artero, Fernando Andina e Jesús Olmedo são nomes possíveis para interpretar o duque de Palma, mas os meios de comunicação social espanhóis falam na hipótese do filme não ser emitido por não haver uma cadeia televisiva que se "atreva" a fazê-lo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras