Nas Bancas

Felipe e Letizia divertidos em homenagem aos profissionais da televisão espanhola

Os príncipes das Astúrias estiveram presentes esta terça-feira na homenagem a alguns profissionais da televisão em Espanha.

Redação CARAS
7 de março de 2012, 16:11

Felipe e Letizia presidiram esta terça-feira à homenagem a alguns dos mais célebres profissionais da televisão espanhola, entre eles jornalistas, atores e apresentadores. A cerimónia foi apresentada pelos jornalistas Olga Viza e Matías Prats e organizada pela Academia da Televisão em parceria com a Universidade Europeia de Madrid. Os príncipes das Astúrias mostraram-se bastante descontraídos e divertidos durante o evento onde foram premiados os “ex-colegas” da princesa, que deixou a profissão de jornalista há quase dez anos para integrar a família real espanhola.
“Aí está o campeão de Espanha. Que bonito”, afirmou Prats, provocando uma tímida gargalhada ao príncipe que fez questão de tapar a cara com as mãos perante o olhar animado de Letizia.
No decorrer da cerimónia, Felipe destacou a ideia de “reconhecer o rigor, o talento e a maestria” dos profissionais. Além disso, o filho dos reis Juan Carlos e Sofía afirmou que a sua presença no ato teve como objetivo “apostar na televisão de qualidade, séria, responsável, criativa, que entretenha e informe com rigor”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras