Nas Bancas

Infanta Cristina

Infanta Cristina

g3online

Infanta Cristina não vai ser ouvida em tribunal

A filha dos reis de Espanha não vai depor no âmbito do processo de fraude e desvio de dinheiros públicos em que o marido, Iñaki Urdangarín, está acusado.

Redação CARAS
5 de março de 2012, 18:43

Depois de muito se especular acerca de um possível envolvimentode Cristina de Espanha no processode fraude e desvios de dinheiros públicos em que o marido, Iñaki Urdangarín, está envolvido, o tribunal decidiu que odepoimento da infanta não seria necessário.
Esta decisão terá sido tomada pelo juiz José Castro, por considerar que existefalta de indícios de que a filha dos reis de Espanha tivesse conhecimento daalegada conduta ilícita do marido.
Recorde-se que foi apresentado em tribunal pela associação de extrema-direitaManos Limpias um pedido para que Cristina fosse ouvida, uma vez que integrava adireção do Instituto Nóos na altura em que o marido era presidente e era secretáriado Conselho de Administração de uma das sociedades envolvidas no alegado desviode fundos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras