Nas Bancas

Letizia regressa ao estilo clássico

Longe vão os dias dos devaneios estilísticos de Letizia. A princesa sabe que desde que estalou o escândalo financeiro que envolve Iñaki Urgangarín, não lhe será consentida nenhuma falha, por isso o regresso ao estilo clássico tornou-se uma necessidade.

Redação CARAS
3 de março de 2012, 15:23

A princesadas Astúrias é apontada atualmente como um dos maiores trunfos da Casa Realespanhola na árdua tarefa de minimizar os estragos provocados pelo escândalofinanceiro que envolve o genro do rei Juan Carlos. Em Espanha muitos analistasdas questões da realeza acreditam que a princesa está plenamente conscientedesse peso que cai sobre ela, motivo para que se tenha tornado ainda mais perfeccionistadesde que Juan Carlos afastou o genro de qualquer ato da família real espanholapor “comportamento não exemplar”. Por isso abandou alguns devaneiosestilísticos que lhe valeram, no passado, tantas críticas e capas de revistas ejornais.
Agora Letizia já não pode vestir saias curtíssimas – como já ousou fazerem receções no Palácio da Zarzuela –, nem dar-se ao capricho de usar as maisrecentes tendências de moda como se de uma “it girl” se tratasse. Letizia é umaprincesa e sabe que para além de sê-lo agora importa, e muito, parece-lo.Motivo para que ao seu guarda-roupa tenham regressado os tailleurs, os vestidosde corte clássico e os scarpins. Peças que tanto caracterizaram o estilo deLetizia, quando dava apenas os primeiros passos como princesa, ainda sob a orientaçãoapertada da rainha Sofía. Sete anos depois, Letizia parece ter aprendido alição e decidiu apostar de novo num estilo mais clássico, menos permeável afalhas ou críticas desnecessárias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras