Nas Bancas

Infanta Cristina de Espanha e Iñaki Urdangarín

Infanta Cristina de Espanha e Iñaki Urdangarín

D.R.

Infanta Cristina e Iñaki Urdangarín já estão em Espanha

A filha mais nova dos reis Juan Carlos e Sofia e o marido chegaram ao país quatro dias antes de Iñaki ser ouvido em tribunal, já no próximo dia 25 de fevereiro.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2012, 15:01

Chegaram em voos separados e com 24 horas de diferença, mas a infanta Cristina e o marido, Iñaki Urdagarín já estão em Espanha, vindos dos Estados Unidos. No próximo sábado, 25 de fevereiro, o marido da filha mais nova dos reis Juan Carlos e Sofía será ouvido em tribunal no âmbito do processo em que é acusado dos alegados crimes de fraude, desvio de dinheiros públicos, prevaricação e evasão fiscal durante o tempo em que foi presidente do Instituto Nóos.
Mario Pascual Vives, advogado de Iñaki, revelou esta manhã que o seu cliente irá pronunciar-se em comunicado, após o depoimento no tribunal.
Ainda não é certo se Cristina irá depor ou não, mas essa decisão deverá ser conhecida em breve. A infanta tem-se mantido ao lado do marido e todo este escândalo está a ter consequências na relação com o pai. Depois de Iñaki ter sido oficialmente banido da família real, a relação entre Cristina e o rei Juan Carlos está a passar por momentos de grande tensão, que, segundo alguns meios de comunicação espanhóis, só a intervenção da rainha Sofia tem acalmado.
Saiba mais na edição da CARAS esta semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras