Nas Bancas

Iñaki Urdangarín

Iñaki Urdangarín

Reuters

Iñaki Urdangarín preparado para depor

O advogado do marido da infanta Cristina de Espanha garante que este enfrenta a o momento em que será ouvido com “coragem e sinceridade”.

Redação CARAS
20 de fevereiro de 2012, 17:09

É já no próximo sábado, 25 de fevereiro, que Iñaki Urdangarín será ouvido em tribunal no âmbito do processo em que é acusado dos alegados crimes de fraude, desvio de dinheiros públicos, prevaricação e evasão fiscal durante o tempo em que foi presidente do Instituto Nóos. O seu advogado, Mario Pascual Vives, garante que o marido da infanta Cristina de Espanha enfrenta o momento com “coragem, tenacidade e sinceridade”, apesar de acreditar que “a sociedade já o condenou, o que não é justo”.
Vives disse ainda que voltará a encontrar-se com o antigo jogador de andebol ainda esta semana, embora tenha preferido não revelar mais detalhes. Por enquanto, ainda não se sabe se a filha dos reis Juan Carlos e Sofía de Espanha poderá ser chamada a testemunhar neste caso. “Isso depende dos juízes  e dos inspetores, porque o processo está a decorrer”, disse em conferência de imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras