Nas Bancas

Infanta Cristina de Espanha

Infanta Cristina de Espanha

Getty Images

Infanta Cristina visita os reis em Madrid

A filha dos reis Juan Carlos e Sofía esteve em Espanha pela primeira vez desde que o marido ter sido acusado dos alegados crimes de fraude, desvio de dinheiros públicos, prevaricação e evasão fiscal durante o tempo em que foi presidente do Instituto Nóos.

Redação CARAS
10 de fevereiro de 2012, 14:54

Cristina aproveitoua estadia em Espanha para visitar os pais, os reis Juan Carlos e Sofía. Ainfanta passou dois dias em Barcelona, onde tinha compromissos profissionaisrelacionadas com o seu cargo de presidente da fundação La Caixa e estaquinta-feira esteve em Madrid, onde visitou os reis pela primeira vez desde queo marido, Iñaki Urdangarín, foi acusadodos alegados crimes de fraude, desvio de dinheiros públicos, prevaricação eevasão fiscal durante o tempo em que foi presidente do Instituto Nóos. Contudo,não houve confirmação oficial desta visita, uma vez que a Casa Real não costumadar informações sobre a vida privada da família do rei.
Recorde-se que Urdangarín será ouvido no próximo dia 25 de fevereiro e já estáa preparar a sua defesa com o advogado MarioPascual Vives, com quem a infanta Cristina também se reuniu esta semanapara “recolher algumas informações”,como o próprio informou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras