Nas Bancas

Infanta Cristina

Infanta Cristina

Getty Images

Infanta Cristina regressa a Espanha pela primeira vez após a acusação de Iñaki Urdangarín

A filha mais nova dos reis Juan Carlos e Sofía deslocou-se a Barcelona por questões profissionais.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2012, 12:29

A infanta Cristina regressou a Espanha pela primeira vez depois de ter sido conhecida a acusação do marido, Iñaki Urdangarín, no caso Palma Arena. A filha mais nova dos reis Juan Carlos e Sofía viajou de Washington a Barcelona para cumprir obrigações laborais na Fundação La Caixa, instituição da qual é presidente. A duquesa de Palma ficou alojada no palacete de Pedralbes e marcou presença num evento organizado na sede da Cosmocaixa.
No entanto, não se sabe se Cristina rumou ao palácio da Zarzuela, em Madrid, para visitar a família. A viagem da infanta aconteceu uma semana depois do seu marido se ter deslocado a Barcelona com o objetivo de preparar a sua defesa com o seu advogado, Mario Pascual Vives. A filha dos reis de Espanha aproveitou também a sua estadia para se reunir com Vives, que disse depois que esta está "preocupada como é lógico", mas "está especialmente dedicada às suas ocupações profissionais".
Recorde-se que o duque de Palma, acusado dos alegados crimes de fraude, desvio de dinheiros públicos, prevaricação e evasão fiscal durante o tempo em que foi presidente do Instituto Nóos, será ouvido no próximo dia 25 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras